sábado, 15 de abril de 2017

Publicação de produções autorais

Olá leitores do blog!
Vocês ainda estão aí? Hahaha!! Acordem...
Faz um bom tempo que não publico nada mesmo, mas isso se deve às incontáveis mudanças que um jovem passa em sua vida. Mas agora voltei, e pretendo publicar aqui algumas produções pessoais. Contos, crônicas, poemas e etc., que produzi e produzo em meus momentos de reflexão interior e evasão de ideias que me ocorrem.
Pode não ser algo bom e satisfatório, mas pelo menos vai me ajudar a compartilhar com o mundo o que penso e mostrar de uma forma metafórica às vezes meus ideais e minha visão de mundo.
Conto com o apoio de vocês.
Espero que gostem.
Abraços, um ser existencialmente confuso vulgarmente chamado Jean. :) ;) 

2 comentários:

  1. Olá!
    Você sumiu mesmo! Vocês escreve tão bem, tem uma fluência muito boa na comunicação escrita.
    Adoraria ler seus textos.
    Abs ^^

    ResponderExcluir
  2. Oooiii!!!
    Pois é, andei muito ocupado e não tive tempo para o blog, mas pretendo voltar a publicar. À propósito, obrigado!!!
    Abraços, Jean!

    ResponderExcluir